Departamento de Ciências Humanas - DCH

Debate abordará encarceramento em massa

Ensino 24 de outubro de 2019. Visualizações: 554. Última modificação: 24/10/2019 15:26:19

Dando continuidade ao processo de formação na extensão universitária, o Coletivo Negras da Universidade Federal Rural do Semi-Árido promove na próxima sexta-feira, 25, o debate “O que é encarceramento de massa?”. Desta vez, o expositor convidado é o Prof. Dr. Davi da Costa Almeida, docente do Departamento de Ciências Humanas, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas da Ufersa.

O debate é aberto a toda comunidade interna e externa e para garantir a participação basta enviar e-mail solicitando a inscrições para coletivonegras.edu@gmail.com, informando o nome completo e a solicitação de participação. O debate vai acontecer no Auditório da Biblioteca Orlando Teixeira, no Campus Sede da Ufersa, em Mossoró.

Fonte: https://assecom.ufersa.edu.br/2019/10/18/debate-abordara-encarceramento-de-massa/